terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cursos Gratuitos


Habilidades de Relacionamento.

Você certamente tem várias habilidades de relacionamento que refletem sua cultura, classe social, família, amigos e instituições, enfim, os contatos estabelecidos durante seu crescimento.
Objetivo proposto:
" torná-lo mais consciente de suas necessidades e comportamento e mostrar de que forma eles podem afetar as outras pessoas;
" apresentar idéias sobre como monitorar e controlar suas interações para que elas possam ser mais eficazes e agradáveis;
" chamar sua atenção para a diversidade que existe no mundo;
" abrir seus olhos para um mundo repleto de valores e formas de praticar negócios, para que também possa reconhecer possíveis armadilhas.
Raciocínio Analítico.

O objetivo deste curso é estimular o aluno a pensar analítica e objetivamente sobre os problemas na escola e trabalho.
O treinamento começa com uma breve introdução sobre o pensamento - discute o uso do cérebro e os diferentes aspectos do raciocínio. Explica que o pensamento de qualidade apresenta vários aspectos e que o raciocínio analítico é apenas um deles. Vai ajudar o estudante a descobrir que tipo de pensamento ele prefere. Explica o que é raciocínio analítico e propõe alguns problemas para o aluno resolver e começar a "sintonizar" sua forma de pensar. Utilizando técnicas de PNL - Programação Neorlinguística.
-
Como Trabalhar em Equipe.

Cada vez mais o trabalho em equipe é valorizado. Porque ativa a criatividade e quase sempre produz melhores resultados do que o trabalho individual, já que "1+1=3" pois todos se elevam e atingem a Sinergia. Mas o contrário também pode ocorrer "1+1=1".
Neste curso o aluno terá a oportunidade de conhecer a importância do trabalho em equipe, os efeitos da individualidade e as ferramentas capazes de ajudá-lo a lidar com estas situações nas relações pessoais e profissionais, melhorando a produtividade e o seu desempenho.

Nenhum comentário: