terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cursos Gratuitos


Aprender a Estudar

A importância de saber estudar é fundamental para o sucesso educativo. Grande parte dos maus resultados escolares provém de um estudo pouco eficiente. Saber estudar é uma competência fundamental para qualquer aluno.
Neste curso você irá aprender:
Como melhor participar das aulas;
tirar apontamento;
ler depressa e bem;
redigir um trabalho e enfrentar provas de avaliação.
Como vencer a Timidez
A timidez não é uma inimiga invencível, nem tão poderosa. Todos os problemas gerados pela timidez têm solução. Para resolvê-los, é preciso utilizar técnicas e assumir uma mudança de atitude mental visando se livrar por uma vez desse mal.
Neste curso você identificará tipo de timidez, as principais causas, como atacar o problema, compreendendo melhor o outro, eliminando imagens negativas, aperfeiçoando suas aptidões sociais e como se sentir seguro.
.

.
Como desenvolver a autoconfiança
A confiança é, antes de tudo, um reflexo de uma auto-imagem positiva. E para inspirar confiança aos outros, é necessário aprender a ter confiança em si.
Neste curso, você irá aprender a desenvolver sua autoconfiança através de um método que inclui exemplos e exercícios que o tornarão uma pessoa mais confiante em si mesmo e, consequentemente melhor capacitado para fazer e alcançar tudo aquilo que almeja.

Nenhum comentário: